Tudo sobre casas a venda em piracicaba sp

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos nãeste da vontade de ir embora. Garagem espaçosa e amplamente elementar do acomodar ESTES carros. Existe 1 espaçeste na casa qual é bom relevar, se trata de 1 pequeno escritório logo perto da garagem usando entrada independente, utilizando ar condicionado e lavabo, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, como trabalham com eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira utilizar por financiamento bancário. Fácil de agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda Muito mais se tratando por imóvel bem conservado saiba como é este caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Guerino Trevisan, 100 - Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 830.000 Visualizado

Previamente por selecionar 1 Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Além por oferecer conforto, tranquilidade e segurança para sua família este condomínio ainda conta utilizando área por lazer para você se divertir a qualquer momento. Na planta Contatar contatar novamente olhar detalhes Super destaque 1/30 O anunciante optou por não divulgar o endereçeste

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

O de que Muito mais você Parecer? O que é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

306 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 3 Vagas Casa pelo nível da rua usando 4 vagas de garagem, hall por entrada, Emprego, sala do TV usando um jardim, área por serviço. No girar superior possui 3 suítes com closets. Pelo girar inferior: sala do jantar, sala de estar, confeciona, espaço gourmet e quintal. Acabamentos. Nível da rua usando acabamentos do blindex, esquadrias por madeira nas janelas, piso frio do pedra (sala de teve, Emprego, hall e espaço gourmet), pelo piso superior os dormitórios são em piso laminado, banheiros DE suítes utilizando piso frio, azulejados e utilizando clara boia.

Sugerimos qual imobiliarias em piracicaba sp você modifique seus filtros para arrecadar uma seleçãeste do imóveis de que funcinam melhor utilizando a sua própria busca.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Jardim Universitário Endereçeste Não Informado • Piracicaba SP Garantia do aluguel Casa de Condomínio em Jardim Universitário: A casa tem 4 dormitórios, a ser 3 suítes, wc social, sala por tv, sala de manter-se e confeciona americana, lavabo, lavanderia, abrigo para dois Veículos cobertos e 4 descobertos, portão fechado eletrônico é bastante Verdejante.

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista de imóveis Você Pode vir a adicionar casas em piracicaba quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você quer sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a solução, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado usando apartamentos do 2 dormitórios no Bongue, todos utilizando vaga por garagem. Área do lazer para sua própria família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma Magnífico opçãeste para sua família em Piracicaba. Uma região que oferece pronta infraestrutura comercial para promover a vida por sua família.

Bairro Pompeia - Condomínio Village Des Lions Rua Território do Acre 1222 - Pompfoiia, Piracicaba 50 m² Útil 3 Quartos 2 Banheiros Magnífico imóvel em condomínio - garagem coberta para 2 carros e vaga descoberta para Ainda mais dois, entrada independente para a área gourmet e piscina. Ampla sala do estar utilizando pé direito alto e integrada usando área gourmet, lavabo, escritório, sala do jantar, sala por tv - acabamento em granito; cozinha planejada, lavanderia e despensa.

Se decidiu comprar ou introduzir suas casas para vender, saiba qual a imobiliária Frias Neto é referência, desde 1989 no Comércio do imóveis. São Muito mais de 3000 casas a venda em Piracicaba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *